sábado, 7 de maio de 2011

Barraco : (

  Queridos Maníacos,

  Hoje foi o dia mais vergonhoso para todos com o 'quebra pau' que teve no teatro com 50,60.. não sei quantos mais foi uma vergonha aquilo que aconteceu contra o Staff lá, gente ele tentando falar uma coisa que talvez poderia ser uma coisa importante para todos mais por causa de muita gente nos não podemos ler essa mensagem. Bom assim espero que pare com esse  barracos, pois foi foi muito triste e vergonhoso, o próprio Staff pediu desculpa sendo que ele não foi culpado, nos que deveríamos pedir desculpa por tudo coitado dele. Além de tudo o Staff foi chíngado e zoado pelo povo que não tem respeito próprio e nem pelos outros.
  Além de tudo os Staff que estavam lá tiveram que deixar todos mudos pois nao dava pra eles falarem, eles kikaram todos varias vezes pois os idiotas ficavam subindo no palco, assim fica difícil pra todos nós né?

 Então agora espero que isso nunca mais aconteça daqui pra frente, pois ninguém merece essas pessoas que atrapalham os outros quando vão falar uma mensagem importante para todos.


Autor: Eduardo.
Publicado: 07-05-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário