quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais uma vez, seu comentário é importante!

Nossa equipe, agora reformulada, teve alguns conflitos entre ambos. Inclusive, esses conflitos foram mais voltados ao nosso companheiro Touz. Em questão a isso. Removemos ele da equipe!
Mais, eu os digo: Todo mundo merece uma segunda chance, não é verdade? Naturalmente, se alguém me chingar eu obviamente irei calar essa pessoa por algum tempo. Após isso, se o mesmo problema percistir, irei chegar até um certo momento de banir essa pessoa. Estamos cientes de que alguns banimentos não foram motivados. Porém, nosso amigo Touz, garante estar reformulado.

Nós erramos, e com nossos erros, aprende-mos a concertar-los! O Touz já concertou o dele. Ano passado, no lançamento do mania, o qual antigamente eu não era da equipe, a idéia de fazer o mania hotel foi totalmente do Touz. Ambos, viemos lutando e hoje estamos aqui novamente! Touz realmente batalhou pelo mania hotel e continua batalhando! Eu sempre vejo o lado positivo de uma pessoa, e é claro, os erros também. Touz errou e garante concertar seus erros. Então, porque não dar uma nova chance? Se ele volta ou não, a decisão é de vocês!
OBS: Eu não quero comentários, tais como: First, 1º, 2º, 3º, etc.. Isso pra mim não conta ponto e não é de importância alguma! Eu quero o seu sincero comentário a respeito disso!

Aproveitando essa notícia, quero informar a ambos que se o emblema de segunda feira do dia do Reporter da semana do agito não sair hoje, sai amanhã de manhã sem falta. ;)


Autor: Pensador
Publicado: 04-05-2011

Um comentário:

  1. Blog mania hotel, eu tenho um pequeno canal sobre o mesmo e gostaria de formarmos uma pequena parceria para eu ganhar inscritos e vocês ganharem mais leitores... Caso esteja enteresado nosso endereço é: themaniahotel@gmail.com e deem uma olhada em nosso conteúdo : http://www.youtube.com/user/ManiaHotelOFC?feature=guide

    ResponderExcluir