sábado, 7 de maio de 2011

Pipoca de Pixels

O filme começa numa floresta próxima à cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, quando são mostrados passáros de várias espécies felizes, cantando e voando, enquanto um filhote de Ararinha-azul fica também feliz ao ver a cena, mas não consegue voar, e acaba caindo do topo do seu ninho. A um certo ponto, várias dessas aves são engaioladas, inclusive a ararinha. Então eles são levados para a cidade de Moose Lake, em Minnesota, nos Estados Unidos, durante o inverno, em tempos de neve, e muitos deles são abandonados, inclusive a ararinha azul em questão, cuja gaiola cai na rua. Em seguida, uma garota habitante da cidade chamada Linda encontra o pássaro abandonado e o leva para a sua casa, prometendo cuidar dele para sempre e o dando o nome de Blue. Ao longo de vários anos, Linda e Blue crescem e se tornam grandes amigos,um filme feito para a família assistir recomendado a todas as faixas etárias.
O filme Rio é um filme animado em 3D da 20th Century Fox e Blue Sky Studios. É dirigido por Carlos Saldanha e escrito por Don Rhymer. . Foi lançado em 8 de abril de 2011.

Vamos conhecer o Rio de Janeiro?
Construa com mais um amigo ,algum lugar onde represente uma cena do filme Rio. Depois envie uma foto de tela  para new@megafiremf.com com o título Cena Rio o filme. Na mensagem, escreva o nome Mania dos dois envolvidos e o nome do quarto. Os dez melhores Quartos irão ganhar Emblema Pipoca de Pixels . Vale para emails enviados até Segunda 07.05 às 15h00 BR / 17h00 PT.


iNew




Autor: iNew
Publicado: 07-05-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário