sábado, 7 de maio de 2011

O que aconteceu com Pensador ?

  Queridos Maníacos,

  Hoje vim avisar o que aconteceu com o Pensador nosso querido Staff, ele esta dengue e não vai entrar no hotel por alguns tempos, assim foi afirmação do nosso Staff PleZier. Torçam para que ele fique melhor e da minha parte desejo melhoras pra ele e que ele volte volte logo para continuar a se divertir e nos ajudar também.

Antes de colocar a data quero agradecer ao mais novo Apoio do Blog o PleZier Staff Dono do Hotel Mania

Autor: Angel
Publicado: 07-05-2011

6 comentários:

  1. eai loko
    do mania me add ai felipe360 eh no mania me add ai mlk zika

    ResponderExcluir
  2. Associação Habbo Unidos Oficial BR/PT - Aguardamos Respostas Imediatas do Eduardo sobre a Aliação com o Habbinfo Hotel BR/PT

    ResponderExcluir
  3. Me adicionem,meu nome e ipercena =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe nenhum ipercena
      explique-me vc está em qual habbo habbinfo, mania-hotel, habbolella, habblet, hapixel, habbo original ou age-hotel?

      Excluir
  4. pq vcs ñ fala logo a vdd se o mrcr tava de dengue o mania ñ tinha ficado off essa historia ta mal contada

    ResponderExcluir