quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ultimas Notícias!

Olá galera, como todos sabem hoje 11/05 fizemos uma grande manutenção que durou à tarde inteira!
Nós migramos o servidor de 1 VPS para um dedicado, para poder aguentar mais usuários e diminuir o lag do hotel!
Outras coisas são os VIPS, eu quero informar que estou constantemente online verificando os VIPS!
Quem pagou e não recebeu, ou quem vai pagar, siga as instruções abaixo:
Após o pagamento envie um e-mail para: contato@maniahotel.com.br com os seguintes dados:
*Seu E-mail do mania;
*Seu E-mail da compra;
*Nome Completo;
*Nick Mania;
*Dias Comprados; 
Assim que enviar estes dados, verificaremos se o pagamento foi feito e liberaremos o seu VIP ( No Maximo em 24h).
-------------
Agora mudando completamente de assunto, queria pedi-los para de vez em quando clicarem nos banners de propaganda, agora que trocamos de servidor vamso rpecisar de mais lucros para bancar o servidor!
Você não perde nem 3 minutos de jogo e ainda vai ajudar a manter o hotel! :D 
Obrigado, 

Autor: PleZier
Publicado: 11-05-2011

3 comentários:

  1. nao consigo entra no meu mania toda vez q eu entro eles me desconcta eu nao fico ne 20 minutos no mania e eles ja me desconcta

    ResponderExcluir
  2. Oque,?
    então quer dizer que vai ter que pagar para ser vip, fala serio é isso que entendi?
    responde ai vai

    ResponderExcluir
  3. OMG, guys, I've just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

    ResponderExcluir