quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ajuda No Blog

  Queridos Maníacos,

  Teve uma postagem que eu disse que iria chamar 5 pessoas para ajudar a editar o Blog e essa proposta ainda esta de pé, quero que vocês venham falar comigo se for o caso, estou precisando muito por favor entrem em contados aqueles que quiserem ser editor do Blog e tanto que estaram ajudando na divulgação do Hotel Mania e do Blog.


Autor: Eduardo.                                                                                                          Publicado: 11-05-2011

6 comentários:

  1. se quiser ajuda esse blog é meu fui eu que fiz tudo nele http://multitemas1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara posso ajudar tenho 4orkuts lotados 3 msn q uso cosntantimente e 3 blogs e varios outros ce quiser ajuda ou ser editor so avisa

    ResponderExcluir
  3. Posso ajudar já postei quando era mais nova num blog de um jogo parecido pinktuks2.blogspot.com Entre em contato comigo se quiser uma ótima postadora pelo menos eu acho. Obrigada dês de já.
    e-mail:rafinha.gizzoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obs.: Peço desculpas por botar meu nome Mania Hotel₢ mais não sabia o que botar meu nome é Rafaela Gizzoni. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Adoro o maniaa adc o meu - Ariadnekeyssi
    Facebook - Ariadne Keyssi

    ResponderExcluir