quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diga Não Ao Bullying

O bullyning hoje em dia está se tornando uma das maiores causas para que nossa sociedade forme futuramente novos psicopatas . Para prevenir isso, é muito simples, comece principalmente pela diferença de raças e crenças, essas coisas não devem interferir de forma alguma na amizade de duas pessoas. Você que sofre bullyning, não tenha medo, conte ao seus pais para eles tomarem as providências cabíveis. O bullying não existe apenas na forma física e verbal, ele está presente também na forma psicológica, que é a que mais agride quem sofre bullying . Nessa notícia nós iremos com partilhar testemunhos, pequenos textos sobre o bullying, além de uma promoção no decorrer da notícia. 
Agora eu vou falar um pouco sobre quem pratica o bullying. Os praticantes, são nada mais nada menos do que reflexos de má educação, por exemplo, os pais batem nos filhos, isso gera a raiva, para mais tarde descontar tudo que ele sofreu nos colegas, geralmente de escola. Quem pratica, geralmente chamado de 'Valentão' , de forma alguma tem o direito de agredir, discriminar, menosprezar ou intimidar qualquer outro dentro de sua sociedade.
O bullying não é nada mais do que uma forma de prazer discriminando ou agredindo um colega .
Pensando nisso, vou lançar uma pequena promoção para vocês, criem um quarto em grupos de 3, em um ambiente que se costuma ver muito bullying, pode ser em uma escola, em um parque, na rua e etc . Você e seus amigos deverão tirar uma foto do quarto, ilustrando como vocês podem se livrar do bullying com gestos de amizades, e mandar para o email : celulardokct@gmail.com, com o título:Bullying não é brincadeira, no corpo da mensagem deve ter a foto anexada e o nome dos maníacos participantes. Os 10 quartos mais criativos ganharão o emblema 'NÃO AO BULLYING' (final da página) e 10.000 moedas. O prazo é até 15/05/2011. 

Emblema - Diga não ao bullying

Nenhum comentário:

Postar um comentário