quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novo Staff

  Queridos Maníacos,

  Agora temos um mais novo integrante na rede Staff !
  
  Nessa sexta-feira dia 6 de maio, nós do Hotel Mania ganhamos um mais novo estagiário para nos ajudar em qual quer um dos problemas que esteja acontecendo no Hotel. Sem esquecer o nome do mais novo integrante é Zebu.
  
  Em sua entrevista no Teatro Mania ele fez um bate bola (pra quem não sabe perguntas e resposta) sobre a questão do Hotel, Zebu disse que vai dar o seu melhor para que tudo de certo e também ele dissesse que para a melhora do Hotel pretende fazer eventos, promoções e etc, e em outras coisas ele disse um pouco de sua responsabilidade como Locutor da nossa Famosíssima Radio Mania. Bom agora ele é nosso mais novo estagiário espero que ele goste e ajude a fazer grandes progressos no nosso Hotel.
  
  Boa Sorte Zebu.

Autor: Eduardo.
Publicado: 06-05-2011

31 comentários:

  1. olha nun to mais consiguindo entra no site do jogo quando eu entro aarese mais ou menos asim Oops!GOOGLE AI TEN LA UMA PAGINA MAS NUN ENTRA NO SITI PF EU ADORO MANIA HOTEU QUERIA QUI VCS MI AJUDAÇEN VALEU!

    ResponderExcluir
  2. eu queria ser um Staff como vcss ok se vcs pudessem me comunicarr em qualquer coisaa (eu teno capacidade)

    ResponderExcluir
  3. como ser dsa staff gente me ajuda eu tento ser da staff a anos mais nao conseigu!!ALGUEM SABE?

    ResponderExcluir
  4. OOiii eu sou a emanuellyy do mania hotel
    eu nao estou conseguindo acessar a pagina sempre q eu entro aparece um treko escrito nao e possivel abrir está paginá na web ppfff me ajudeemmm eu tenho q entrar no mania oorq e o melhro jogo da amarecica latina e so para avisar vcs estão sendo piratiados
    poorq eu to entrando no novo mania hotel revolution 650 e issu parece q e virus porq issu eu preciso da ajuda de vcs
    bjsss e BOA SORT

    ResponderExcluir
  5. esse tal de zebu e confiavel???
    nao sei nao emm ele parece ser um estrupador kkkk'

    ResponderExcluir
  6. pf galera mi ajuda faço de tudo para ser staff no mania hotel e agradeço aquem me ajudar

    ResponderExcluir
  7. Gente Tem STAFF que Fica Abusando Do Seu Poder isso não é certo , já me bani duas vezes sem eu ter feito absolutamente nada sendo assim acho que como usaria deveria espalhar isso então quer dizer se eles não vão com sua cara eles vão lá e bani você porque não gosta de você eu acho que eles estão lá para manter a ordem do Hotel e Não Para Fazer Oque Quer e Dane-se os outros. Ajudem A DIVULGAR isso que Acha Incorreto .

    ResponderExcluir
  8. Gente Mooooooooooooooooooooooooooro De Vontade de Ser STAFF para Ajudar e Não Para Abusar do Poder então que Puder Me Ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  9. meu sonho é ser um staff no mania hotel faz pouco tempo que começei a jogar mas ja peguei o jeito do negoçio...

    eu queria ser qualquer coisa ate um ajudante...
    meu nome no mania hotel é:

    danster

    ResponderExcluir
  10. Equipe staff eu adoro o mania hotel queria ser locutora do Mania sera que vcs poderiam me dar uma ajudinha??? :Vivianna

    ResponderExcluir
  11. Oii meu nome é Yêda pfv eu quero ser staff me ajuda? pfv eu amo o mania e tem muitoo tempo que quero ser staff mas não consigo pfv me da uma chance?

    ResponderExcluir
  12. porfavor me ajude quero entrar no mania hotel to com saudade da escola hogwarts do manpedro la e legal e tbm to com saudade dos meus amigos e quero ser do staff me ajudemmmm porfavor??

    ResponderExcluir
  13. Olá... eu sou a LadyLara do Mania Hotel e a Chelsys2...eu queria ser um Staff,poorque? não vou perder a humildade sendo Staff porque isso é um cargo muito sério,tipo banir quartos..tem que ter muitas responsabilidade,e tipo eu tenho... e só vooces pra me ajudarem a eu me tornar uma Staff... conto com a ajuda de vocês... beeijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi , Eu queria saber como ser Moderador no Mania Teen Hotel jogo todo o dia esse jogo. adoro a equipe e as músicas . bjs. e sou fã n º 1 de vcs -.-'

    ResponderExcluir
  15. eu quero saber como ser locutora da radio mania

    ResponderExcluir
  16. GENTE EU QUERIA SER STAFF EU SEMPRE ADMIREI OS OUTROS STAFFS ME AJUDEM A FICAR NESSE CARGO MEU NOME NO MANIA TEEN HOTEL gustavohsl24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem quero ser uma staff mais n consigo se vc souber de alguma coisa me fala por favoor

      Excluir
  17. queria ser staff se quiser meu nome e Trollf@ce Vlw

    ResponderExcluir
  18. Bom dia equipe Staff, eu li acima, e vi que o pedido de muitos, era ser um de vocês (staff's), o meu pedido, ja é outro, eu quero apenas, fazer parte da equipe de locutores, e sei que tenho capacidade.

    Por favor, me procurem, ao menos para um teste, meu nick no mania é Biel-115

    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. por favor quero sert staff meu nome la no mania timbo1000

    ResponderExcluir
  20. Eu queria ser um locutor da Rádio Mania Eu Tenho capacidade pra isso e faço tudo por isso meu sonho e ser um locutor da Rádio Mania se auguem poder mim ajudar ficarei mt agradeçido meu nick la e DjMingalzinho Obrigado

    ResponderExcluir
  21. eu queria ser locutor da radio mania teen hotel se voces do staff quiserem me contratar eu tenho capaçidade só fala comigo no mania teen hotel o meu nome no mania é edeuardo741

    ResponderExcluir
  22. Queria ser staff ! Meu nome no jogo é XxgatinhawxX

    ResponderExcluir
  23. voc~e ainda ta precisando se tiver estou aki !tenho 15anos meu nome e lindinha02 queria ser staff!pode me procurar entro
    dia menos sabado e domingo sempre quiz ser staff! se vc estiverem precisando estou sempre no mania!(sou viciada)rs falem comigo(se eu for staff )NO MANIA

    ResponderExcluir
  24. Eu Gostaria De Ser Um staff Pois Tenho Tempo Livre Consigo Ter Capacidade De Sobra Meu Mania { .DIOGO-DELICIA.

    ResponderExcluir
  25. Oi eu queria relatar que o editor de chao ta bugado! quando eu termino de usar ele as paredes ficam erradas e o chao tambem! e muitas vezes depois de uza-lo eu relogo sem razao! se puder ajudar agradeço muito!
    Pan

    ResponderExcluir
  26. Oi eu queria uma entrevista com o dono do Habbo Mania ou um staff com direitos pra isso, a questão é que adorei o Hotel e gostaria muito de me torna um membro staff, tenho tempo disponivel e adoro organiza eventos. Meu email é andersonlivre21@gmail.com.

    ResponderExcluir
  27. olá eu gostaria de ser uma staff sou viciada no mania por favor se alguem conseguir ser uma ou um staff falem comigo no mania eu entro todos os dias meu nome é Dj,eletronica obg bjos

    ResponderExcluir
  28. eu tambem entro todos os dias deixa eu ser da staff tamem :) eu vou ficar muito feliz ser da staff

    ResponderExcluir
  29. Me convida pra ser Robo mania Por favor já fiz 25[E.M] Pra mim ser Robo mania me convidem por favor
    meu nome e nelsa no Mania Agradeço a todos os Moderadores por essa mensagens e obrigado

    ResponderExcluir