domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães a todos os Maniacos.



Uma coisa que não concordo, é o dia das mães ser comemorado em apenas um dia! Todo dia, é dia das mães. Nós da Equipe Mania desejamos a todos um feliz dia das mães. 

Como hoje é um dia especial, será repleto de eventos feito por nossos moderadores e gerêntes!

Mãe é o alicerce da vida! Ela nos ensina a amar, a cuidar, a observar, dedicar e ficar sempre alí, firme. Hoje, usamos essas lições valiosas para o bem. 

Neste dia especial, quero desejar um feliz dia das mães a todos os usuários do Mania Hotel! Aqueles que não tem mãe, meus pesames. Mais, nossas avós, que são mãe duas vezes, que tal dar um abraço bem forte nela? Que tal, após o abraço, dizer bem baixinho no ouvido dela: "Te amo!"

Eu faço isso sempre que posso! ;) 

Peço a deus, que sempre abençoe a minha mãe, pois, sempre ela aplaude meus sucessos e me apoia em minhas derrotas.

MÃE, TE AMO!

Um abraço bem forte a todas as mães, 

Equipe Mania

Autor: Pensador
Publicado: 08-05-2011

Um comentário:

  1. isto é verdade mais q msg linda DEUS abençõe o seu criador eu tbem acho q devemos comemorar o dia das mães tds os dias.
    eu agradeço a DEUS pela minha mãe q ñ é de sangue e sim do coração.nunca poderei retribuir o amor da minha mãe agradeça tds os dias pela sua mãe
    pq só quando perde se da o seu merecido valor
    ass:Thais 13 anos

    ResponderExcluir